O livro “Olhares Poéticos” do Projeto Sarau Literário será lançado no IFRR/Campus Boa Vista.

por João Pedro baraúno da Silva Miranda publicado 08/05/2015 19h30, última modificação 11/05/2015 15h04

Lançamento: Sarau Literário.

Sobre o livro:

O livro “Olhares Poéticos” faz parte do Projeto Sarau Literário, desenvolvido pela Professora MSc. Aline Cavalcante Ferreira, desde 2010, com alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Roraima – IFRR, Câmpus Boa Vista. Sua publicação só foi possível graças ao apoio financeiro do Programa Institucional de Fomento ao Desenvolvimento de Projetos de Práticas Pedagógicas Inovadoras – INOVA/IFRR que visa estimular e apoiar práticas pedagógicas inovadoras que contribuam para o aperfeiçoamento do processo de ensino/aprendizagem e melhoria da qualidade da educação.

86 poemas  de 20 alunos

Lançamento: Sarau Literário no dia 08/05/2015, às 18:30 h, no auditório do IFRR.

O livro não será vendido por fazer parte de uma ação de um projeto educacional de um programa institucional, mas será distribuídos para alunos, professores e bibliotecas (IFRR, UFRR e Pública do Estado).