IFRR Câmpus Boa Vista Centro divulga o regulamento e link de inscrição para a Corrida Pedestre Raimundo Elesbão.

por João Pedro baraúno da Silva Miranda publicado 31/07/2015 19h55, última modificação 31/07/2015 21h11
A Corrida Pedestre Raimundo Elesbão é uma promoção do Instituto Federal de Roraima (Campus Boa Vista) e faz parte das solenidades de comemoração de aniversário de 22 anos do IFRR, e será aberta a toda a Comunidade Esportiva do Estado de Roraima que pratica o Atletismo.

A Corrida Pedestre Raimundo Elesbão terá um Percurso de 5 Km, com saída do campo de futebol do IFRR Campus Boa Vista, passando na Av. Glaycon de Paiva, Bairro Pricumã, indo ate a esquina da Rua Ajuricaba, retornando pela Av. Glaycon de Paiva, terminando no campo de futebol do IFRR, Campus Boa Vista.

As Inscrições serão gratuitas e as vagas serão limitadas a 500 atletas, e poderão ser realizadas na página do IFRR Campus Boa Vista (Boavista.ifrr.edu.br) no período entre 1 a 15 de agosto de 2015.

A efetivação da inscrição será feita pessoalmente no período entre 26 e 28 de agosto de 2015, no horário comercial no IFRR, Campus Boa Vista, das 08h as 12h e das 14h as 18h, onde o atleta deverá apresentar Carteira de Identidade e fica estipulado a idade mínima de 16 anos para efeito de participação na Corrida Pedestre, com autorização dos Pais ou Responsável Legal e Autorização por escrito devidamente assinada.

Os kits contendo a numeração e camiseta do evento estarão disponíveis para a retirada no ato da efetivação da inscrição, no mesmo período e horários, mediante o recebimento de 2kg de alimentos não perecíveis (óleo, arroz, feijão, macarrão, milharina e etc) que serão doados a instituições de caridade da cidade.

O evento será dirigido e organizado pelo Curso de Licenciatura em Educação Física do IFRR/CBVC.

Contarmos com a participação de todos da cidade e municípios.

Regulamento da Corrida:   Regulamento da Corrida Pedestre Raimundo Elesbão

Cronograma da Corrida Pedestre Raimundo Elesbão.

DATASETAPAOBSERVAÇÃO
01/08/2015 Divulgação do regulamento Na página do IFRR - www.ifrr.edu.br .
01/08 a 15/08/2015 Período de Inscrições Na página do IFRR - www.ifrr.edu.br . As Inscrições, limitadas a 500 atletas.
26/08 a 28/08/2015 Efetivação da inscrição Feita pessoalmente pelo inscrito, no horário comercial no IFRR, Campus Boa Vista, onde o atleta deverá apresentar Carteira de Identidade e fica estipulado a idade mínima de 16 anos para efeito de participação na Corrida Pedestre, com autorização dos Pais ou Responsável Legal e Autorização por escrito devidamente assinada.
26/08 a 28/08/2015 Retirada dos kits dos participantes  Os kits contendo a numeração e camiseta do evento estarão disponíveis para a retirada no ato da efetivação da inscrição, no mesmo período e horários, mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis (óleo, arroz, feijão, macarrão, milharina e etc) que serão doados a instituições de caridade da cidade.
30/08/2015 Realização da corrida Horário de concentração dos atletas 7h, no IFRR Campus Boa Vista; Largada: 8h. A Prova terá largada única independentemente do naipe e faixa etária. Percurso de aproximadamente 5 Km.