Estudantes do IFRR-câmpus boa vista, fazem movimento para baixar tarifas do restaurante.

por Silvio de Jesus Rotter publicado 18/05/2015 15h45, última modificação 21/05/2015 13h24

Alunos do Câmpus Boa Vista Centro realizaram um movimento na manhã de sexta-feira(15/05) com a coordenação do GRÊMIO estudantil para tentar baixar a tarifa diária cobrada pela empresa que fornece almoço no restaurante deste Câmpus. Na oportunidade, os alunos e o Grêmio, ordeiramente, conseguiram entrar num consenso junto à empresa para que os preços das refeições baixassem de R$6,80 para R$5,00. Segundo a representação estudantil, ainda não é o que pretendiam, mas, já foi uma conquista da LUTA em prol da coletividade. Continuaremos na luta para melhorar cada vez mais a qualidade da comida e do lanche fornecido por esta empresa, como também, para que possamos pagar o mesmo valor que é cobrado aos alunos da UFRR.