DIPESP - Câmpus Boa Vista Centro divulga o RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 014/2015

por João Pedro baraúno da Silva Miranda publicado 03/08/2015 20h05, última modificação 03/08/2015 20h05
A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (DIPESP) do Câmpus Boa Vista Centro divulga o RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 014/2015, que trata da Seleção de Candidatos ao Provimento de Vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento e Gestão de Empreendimentos e Destinos Turísticos Sustentáveis.

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica, por meio da Coordenação de Pós-Graduação, divulga o RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 014/2015, que trata da Seleção de Candidatos ao Provimento de Vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento e Gestão de Empreendimentos e Destinos Turísticos Sustentáveis, lembra que, conforme edital, os candidatos CLASSIFICADOS neste Processo Seletivo deverão realizar suas matrículas, no período de 10 a 14 de Agosto de 2015, no horário das 8 h às 11:30 h e das 14 h às 17:30 h, no Departamento de Registros Acadêmicos (DERA), localizado no 3º bloco do Câmpus Boa Vista Centro do IFRR.

No ato da matrícula, os candidatos classificados deverão apresentar originais e entregar cópias da seguinte documentação:

      a) Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso Superior;

      b) Histórico da Graduação;

      c) Certidão de Nascimento ou Casamento;

      d) RG expedido pela Secretaria de Segurança Pública – SSP;

      e) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

      f) Certificado de reservista ou dispensa da incorporação, para os candidatos do sexo masculino;

      g) Título de Eleitor com comprovante da última votação;

      h) 02 (duas) fotos 3x4 recentes (não será aceita foto reproduzida com o uso de “scanner”, fotocópia colorida, nem foto anteriormente utilizada).

            Os candidatos que não apresentarem todos os documentos descritos e que não efetivarem sua matrícula no prazo estabelecido perderão o direito à vaga, sendo considerados desistentes e, assim, substituídos pelos candidatos da lista de espera, de acordo com a ordem de classificação.

            A Coordenação de Pós-Graduação esclarece que a Aula Inaugural do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento e Gestão de Empreendimentos e Destinos Turísticos Sustentáveis ocorrerá no dia 25 de Agosto de 2015, a partir das 19 horas, no Auditório do Câmpus Boa Vista Centro. Já as aulas regulares do referido curso iniciarão no dia 01 de Setembro de 2015, sendo realizadas as terças e quintas, no horário das 18h30min h às 22h30min.

Para maiores informações, os candidatos poderão contatar a Coordenação de Pós-Graduação pelo telefone: 3621-8043. 

Resultado Final