CONSUP – Comunidade acadêmica e egressos do CBV são convidados a participar da escolha de representantes da unidade

por Laura publicado 17/05/2023 20h58, última modificação 17/05/2023 20h58
Os servidores, o estudante e o ex-aluno eleitos vão representar o campus no segundo turno

As assembleias para a escolha dos representantes dos segmentos servidor docente, servidor técnico-administrativo, discente e egresso (ex-aluno) do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) ocorrem a partir da próxima segunda-feira, 22. Os escolhidos vão representar o campus no segundo turno do processo de escolha dos novos integrantes do Conselho Superior (Consup) da instituição para o biênio 2023-2025.

Não é necessário inscrição prévia, pois a apresentação das candidaturas deverá ser feita durante a assembleia. Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos constantes no edital que rege a escolha dos representantes, disponível aqui. No primeiro turno, a escolha será feita por deliberação de cada segmento, em sistema de votação aberta (aclamação), com maioria simples dos votos.

Confira abaixo a data, o local e o horário das assembleias no CBV:

– Técnicos administrativos

Data: 22/5/2023

– Docentes

Data: 23/5/2023

Horário: 15h30

– Egressos

Data: 24/5/2023

Via Meet: https://meet.google.com/bbf-zchm-ric

– Discentes

Turno matutino/vespertino/noturno

Data: 24/5/2023