Câmpus Boa Vista Centro abre inscrições para o IFkaRRT 4x4.

por João Pedro baraúno da Silva Miranda publicado 30/07/2015 19h10, última modificação 31/07/2015 19h04
Em sua quarta edição, é uma competição entre carrinhos mecatrônicos construídos a partir de materiais reciclados, com o intuito de desenvolver as habilidades técnico-científicas e despertar a conscientização ambiental dos alunos e da comunidade em geral.

O IFkaRRT 4x4 em sua quarta edição, é uma competição entre carrinhos mecatrônicos construídos a partir de materiais reciclados, com o intuito de desenvolver as habilidades técnico-científicas e despertar a conscientização ambiental dos alunos e da comunidade em geral.
Nesta competição, podem participar alunos de todos os níveis, em cinco modalidades:

• Corrida Tradicional: corrida com 5 carrinhos divididos em raias;
  • Corrida Maluca: corrida com 7 carrinhos sem raias;
  • Corrida Maluca Inversa: corrida com 8 carrinhos sem raias e sentidos diferentes;
  • Sumô: competição para empurrar o outro carrinho para fora do círculo;
  • Design Sustentável: competição para escolher o carrinho com o melhor design.

O evento será no dia 03 de outubro de 2015, e as inscrições vão de 28/07 até 11/09/2015

Para se inscrever no IFkaRRt 4x4, será necessário preencher o formulário disponível no link: http://goo.gl/forms/1vkTMf8HsF, ou no banner na pagina principal do IFRR-Câmpus Boa Vista Centro ( boavista.ifrr.edu.br ) .

É obrigatório o preenchimento dos dados abaixo com:

Nome da equipe;

Nome do líder da equipe (capitão);

E-mail do líder da equipe;

Modalidades que a equipe irá participar.

Após o envio do formulário, dentro de um período de 48 horas, será enviado um e-mail para o capitão da equipe, confirmando a inscrição e contendo o número de inscrição da equipe. Mais informações no regulamento, ou pelo e-mail: george.pereira@ifrr.edu.br.

acesse o regulamento:   Regulamento IFkarrt 4x4