Alunos são convidados a participar dos Jogos de Integração

por Virginia publicado 23/03/2016 17h50, última modificação 29/03/2016 21h30
Os interessados em participar do Torneio de Integração dos alunos do Campus Boa Vista Centro já podem fazer suas inscrições na Coordenação de Esportes, a qual faz parte da Diretoria de Extensão do Campus. Os jogos serão realizados no dia 10 de abril, em única etapa, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), a partir das 8 horas. A competição somente será encerrada quando da conclusão de todos os jogos.

Será disputada apenas a modalidade de futebol society, masculino e feminino e a previsão do professor Marcello Soares, coordenador de Esportes e organizador do evento, é que cerca de 150 alunos participem da competição que está em sua terceira edição.

Segundo Soares, um dos objetivos principais da competição é promover a integração entre alunos veteranos e calouros do Campus Boa Vista Centro, bem como oportunizar a integração e o relacionamento social entre alunos dos cursos médios integrados, subsequentes e cursos superiores por meio da participação em uma competição esportiva de cunho socioeducativo.

Além da Coordenação de Esportes, estão envolvidos na organização do evento seis alunos do Curso Superior de Licenciatura em Educação Física que atuarão também na arbitragem dos jogos. Tão logo seja concluída a competição será realizada a premiação das equipes vencedoras com medalhas de honra ao mérito.

Portanto, você aluno dos cursos técnicos e superiores mobilize seus amigos, forme sua equipe e venha participar dessa importante competição esportiva. Mais informações pelo telefone: 99166-4754 (professor Marcello).

Virginia Albuquerque

CCS/Campus Boa Vista Centro