Alunos do IFRR-Campus Boa Vista Centro, participam pela 1ª vez da XVII Olimpíada Brasileira de Informática.

por João Pedro baraúno da Silva Miranda publicado 29/05/2015 21h02, última modificação 29/05/2015 21h02

Os alunos do IFRR-Campus Boa Vista Centro, participam pela primeira vez da XVII Olimpíada Brasileira de Informática ( OBI ) promovida pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) em todo o país. A Olimpíada Brasileira de Informática é uma competição organizada nos moldes das outras olimpíadas científicas brasileiras, e tem como  objetivo despertar nos alunos o interesse por uma ciência de formação básica nos dias de hoje (no caso, ciência da computação), através de uma atividade que envolve: desafio, engenhosidade e uma saudável dose de competição.

Ocorrido hoje, dia 29 de maio de 2015, a gestão do IFRR-Campus Boa Vista Centro, deseja boa sorte a todos os seus alunos participantes da OBI 2015.