8.ª Semana do Técnico Industrial começa nesta segunda-feira, dia 25,

por Virginia publicado 25/09/2017 21h40, última modificação 26/09/2017 14h08
A programação tem início nesta segunda-feira, dia 25, a partir das 19 horas, no CBV, e segue até sexta-feira, dia 29
8.ª Semana do Técnico Industrial começa nesta segunda-feira, dia 25,

O tema desta edição é “Um olhar profissional e ético frente às inovações tecnológicas”, cuja programação está repleta de atividades.

A partir das 19 horas, terá inicio a 8.ª Semana do Técnico Industrial do Campus Boa Vista do IFRR. O evento, que segue até sexta-feira, dia 29, é uma realização da Diretoria de Ensino Técnico das Áreas de Indústria, Infraestrutura e Informática (Deiinf) e faz parte das atividades alusivas ao Dia do Técnico Industrial, comemorado em 23 de setembro.

O tema desta edição é “Um olhar profissional e ético frente às inovações tecnológicas”, cuja programação está repleta de atividades que visam ampliar a capacitação dos estudantes dos cursos técnicos em Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica e Informática nas modalidades Proeja, subsequente, integrado e integral ao ensino médio.

Os organizadores destacam que o evento é importante, pois visa capacitar o estudante, por meio de apresentações e envolvimentos diretos com inovações tecnológicas desenvolvidas em produtos e serviços, permitindo a ampliação do conhecimento e do poder de decisão na área de atuação profissional.

Acesse aqui a programação completa do evento.

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista