Matrículas de aprovados no vestibular do CBVZO se iniciam nesta sexta-feira, 16

por Rebeca publicado 16/08/2019 12h05, última modificação 16/08/2019 12h06
Os classificados dentro do número de vagas têm os dias 16, 17 e 19 de agosto para efetivar a matrícula, pessoalmente ou por procuração, na Coordenação de Registros Escolares (Cores)

A Comissão do Processo Seletivo Vestibular do Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO) do Instituto Federal de Roraima (IFRR) publicou, no início da noite desta quinta-feira, 15, a homologação do vestibular de Tecnologia em Gestão Pública. Foram ofertadas 40 vagas. As aulas se iniciam às 19 horas com o acolhimento dos calouros. Confira outras informações no endereço https://sgc.ifrr.edu.br/edital/visualizar/5/.

Conforme o edital, os candidatos classificados dentro do número de vagas têm os dias 16 e 19 de agosto, de 8h às 12h e das 14h às 17h, e no sábado, de 7h às 13h, para, pessoalmente ou por procuração, efetivar a matrícula na Coordenação de Registros Escolares (Cores). O CBVZO está localizado na Rua Professor Nonato Chacon, 1976, Bairro Laura Moreira, antigo Conjunto Cidadão.

Perderá a vaga quem deixar de apresentar, na matrícula, a documentação comprobatória da escolaridade. Outra hipótese de perder o direito à vaga é deixar de efetuar a matrícula no prazo estabelecido. Nesse caso, o candidato será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação, não podendo, em hipótese nenhuma, pleitear matrícula, ainda que existam vagas.

DOCUMENTOS – No ato da matrícula, todos os candidatos classificados terão de apresentar cópias simples acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados, na forma regimental, sob pena de perda do direito de ingresso:

a) Documento oficial de identidade com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira de

Habilitação, Passaporte);

b) CPF;

c) Título de Eleitor e comprovantes de quitação eleitoral da última eleição;

d) Prova de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

f) Histórico Escolar do Ensino Médio;

g) Duas fotografias 3x4 recentes;

h) Comprovante de residência atual;

i) Laudo médico original ou cópia autenticada em cartório atestando o tipo e o grau de deficiência com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (somente para as pessoas com deficiência).

O CURSO

A carga horária é de 1.720 horas, para ser cumprida em dois anos e meio. O objetivo geral do curso é formar profissionais aptos para atuar em todos os níveis e esferas da administração pública de maneira responsável, transparente e participativa, assim como em entidades privadas que demandem profissionais com essas características.

Para saber mais sobre disciplinas, área de atuação, ementa das disciplinas, entre outras informações, acesse o Projeto Pedagógico do Curso, aprovado pela Resolução 459 do Conselho Superior (Consup/IFRR), no link http://www.ifrr.edu.br/reitoria/gestao-de-pessoas/boletim-de-servicos/2019/boletim-de-pessoal-e-servicos-n-deg-47-2019

ÁREA DE ATUAÇÃO

O profissional tecnólogo em gestão pública poderá atuar em empresas de planejamento, de desenvolvimento de projetos, de assessoramento técnico e consultoria; organizações privadas prestadoras de serviço público; organizações sem fins lucrativos; órgãos públicos; institutos e centros de pesquisa; e instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Ascom/IFRR
Foto: GIldo Jr/IFRR