CBVZO – Começa período de matrículas para aprovados no vestibular do curso de Gestão Pública

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 13/09/2021 15h09, última modificação 13/09/2021 15h09
O aprovado que não fizer a matrícula no período programado perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação
CBVZO – Começa período de matrículas para aprovados  no vestibular do curso de Gestão Pública

O período de matrículas para os aprovados no CBVZO segue até sexta-feira, dia 17, e as aulas estão programadas para terem início na próxima segunda-feira, dia 20

Os aprovados no Vestibular 2021.2 de Gestão Pública do Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (CBVZO/IFRR) têm até sexta-feira, dia 17, para efetuar a matrícula e garantir a vaga no curso superior da unidade de ensino do instituto, localizada na zona oeste da Capital.

A matrícula, que teve início nesta segunda-feira, dia 13, é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente pela internet, com o envio da documentação exigida, digitalizada e legível, para o correio eletrônico da Coordenação de Registro Acadêmico (Cora) do campus: cora.cbvzo@ifrr.edu.br. Todos os detalhes a respeito dos documentos e do funcionamento da matrícula devem ser conferidos no edital do processo seletivo.

A Comissão Organizadora do Vestibular esclarece que os aprovados dentro do número de vagas disponíveis que, por qualquer motivo, não efetuarem a matrícula no período programado perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos candidatos imediatamente subsequentes na lista de classificação, os quais serão convocados, se for o caso, por meio de novos chamados no Sistema de Gerenciamento de Concursos (SGC) do IFRR, a partir da lista de espera, até o preenchimento das vagas.

Conforme cronograma do processo seletivo, as aulas do curso superior de Gestão Pública no CBVZO têm início previsto para a próxima segunda-feira, dia 20, ainda no formato virtual, devido à situação de pandemia causada pelo novo coronavírus, que segue exigindo diversos cuidados, entre eles o distanciamento social.

Passados os 10 primeiros dias de início do curso, o aprovado que tenha se matriculado, mas não tenha comparecido às aulas,  será substituído pelo classificado subsequente na lista de espera.

« Março 2024 »
month-3