GINCANA DO ESTUDANTE – Período de inscrições no CNP vai até dia 21

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 13/10/2022 11h50, última modificação 13/10/2022 11h50
O evento foi programado, entre outros objetivos, para comemorar o Dia do Estudante, data celebrada oficialmente em 11 de agosto
GINCANA DO ESTUDANTE – Período de inscrições no CNP vai até dia 21

Podem participar da gincana estudantes do CNP da modalidade integrado ao ensino médio, do ensino superior e as pessoas já formadas na unidade de ensino do IFRR no sul do estado

Quem pensou que o Dia do Estudante (11 de agosto) iria passar em branco no CNP, sem uma comemoração à altura da data especial, se enganou. É isso mesmo! A data oficial já passou, mas, mesmo assim, uma programação especial será realizada no campus. É a  6ª Gincana do Estudante do Campus Novo Paraíso – Edição 2022.

Todos os estudantes e as estudantes do campus da  modalidade integrado ao ensino médio, do ensino superior e também aquelas pessoas já formadas na unidade de ensino poderão participar. Para isso, basta montar as equipes conforme as orientações informadas no edital e se inscrever. O período de inscrições já está aberto e vai até 21 de outubro. A gincana está programada para 16 de novembro.

Para efetuar a inscrição, é preciso preencher a ficha que está  anexada ao edital e entregá-la no Departamento de Ensino do campus, no horário das 7h às 17 horas, além de  pagar uma taxa de R$ 5,00,  destinada à aquisição das medalhas e do troféu do evento.

A diretora de Ensino do CNP, professora Edileusa Santos, ressalta que a realização do evento não visa apenas à  comemoração posterior da data, mas também tem fins pedagógicos e de integração.

A intenção é promover, além da festa em alusão ao Dia do Estudante, integração entre as diversas áreas do conhecimento, assim como desenvolver as inteligências múltiplas, conhecimentos gerais, raciocínio lógico, humanismo, cidadania, trabalho em equipe e resgatar valores de responsabilidade, companheirismo, cooperação, contribuindo para aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser”, destacou Edileusa.

Além da premiação com medalhas para as equipes classificadas nos primeiros lugares e troféu para a primeira do pódio, a equipe vencedora ganhará um passeio no Parque Aquático Aquamak,  em Boa Vista.

« Abril 2024 »