JINTS 2018 – Inicia-se, nesta terça-feira, 9, a terceira etapa de disputas

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 09/10/2018 14h55, última modificação 29/10/2018 15h35
Os Jogos Internos dos Servidores do IFRR, além de proporcionarem melhorias na saúde, ajudam na socialização dos servidores e promovem a interação entre os campi

A terceira etapa dos Jogos Internos dos Servidores do Instituto Federal de Roraima (Jints-IFRR) inicia-se nesta terça-feira, 9, e tem como sede o Campus Amajari. Serão disputadas as modalidades de vôlei de quadra, vôlei de areia e jogos eletrônicos. Os jogos seguem até quinta feira, 11.

Os Jints fazem parte de uma ação da Diretoria de Gestão de Pessoas e tiveram suas etapas anteriores disputadas nos Campi Novo Paraíso e Boa Vista. Praticar esportes é uma maneira de manter o corpo em atividade física. A prática melhora o condicionamento físico, gera bem-estar e qualidade de vida. Os Jogos Internos dos Servidores do IFRR, além de proporcionarem melhorias na saúde, ajudam na socialização dos servidores e promovem a interação entre os campi.

Confraternização – A Comissão Central Organizadora dos Jints preparou uma festa de confraternização para a noite desta quarta-feira, 10. Os interessados devem entrar em contato com um dos integrantes e entregar a contribuição de 15 reais.

Novidade – A comissão organizadora anunciou a 1.ª edição do Prêmio Jints 2018. O prêmio consiste em reconhecer os atletas integração e superação, além do campus campeão de medalhas. As premiações ocorrerão depois da finalização dos jogos no CAM.

Programação

9/10

13h  – Reunião técnica (biblioteca)

14h30 – Abertura dos jogos (ginásio poliesportivo)

9 a 11/10

15h  –  Vôlei de quadra (ginásio poliesportivo)

16h – Vôlei de praia (quadra de vôlei de praia)

18h  – Jogos eletrônicos (área de convivência – malocão)

Bruna Castelo Branco
CCS/Campus Amajari
9/10/2018

CGP