IFRR recebe inscrições para fórum que vai discutir empreendedorismo e desenvolvimento regional

por Rebeca publicado 25/10/2017 17h50, última modificação 26/10/2017 14h55
Os interessados em participar das oficinas do VI Fórum de Integração: Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica (Forint) do Instituto Federal de Roraima, que ocorre nos dias 28 e 29 de novembro, no Campus Amajari, podem fazer a inscrição pelo site http://www.ifrr.edu.br/forint/vi-forum-de-integracao até o dia 8 de novembro

Os interessados em participar das oficinas do VI Fórum de Integração: Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica (Forint) do Instituto Federal de Roraima, que ocorre nos dias 28 e 29 de novembro, no Campus Amajari, podem fazer a inscrição pelo site http://www.ifrr.edu.br/forint/vi-forum-de-integracao até o dia 8 de novembro. 

A programação do evento, que inclui as oficinas, palestras, mesas-redondas, exposição de trabalhos, está disponível no link. Considerado o maior evento técnico-científico da instituição e realizado a cada ano em um campus diferente, o fórum traz como tema “Empreendedorismo e desenvolvimento regional e sustentável”.

O objetivo é promover espaço de conhecimentos e saberes que possibilite a discussão sobre o sentido da educação profissional, científica e tecnológica oferecida nos diferentes níveis e modalidades, e sobre o processo de construção identitária do IFRR.

O fórum também é uma oportunidade de a comunidade acadêmica e os pesquisadores de outras instituições apresentarem à sociedade os resultados finais ou parciais de suas pesquisas, em forma de pôsteres. Neste ano, foram 151 trabalhos inscritos.

Desses, 30 são do Pibict, 20 do Inova, 65 do Pbaex, que são programas institucionais. Outros 36 são trabalhos provenientes de atividades de ensino, pesquisa e extensão do IFRR e de parceiros como a Universidade Federal de Roraima (UFRR).

 

CCS/Campus Amajari
25/10/17
registrado em: VI Forint

CGP