Equipe do IFRR faz visita técnica ao Instituto Federal da Paraíba

por Rebeca publicado 10/08/2016 19h50, última modificação 10/08/2016 19h50
Servidoras das áreas de Extensão e Ensino do Instituto Federal de Roraima (IFRR), incluindo os Campi Amajari e o Avançado de Bonfim, estão em visita técnica ao Instituto Federal da Paraíba (IFPB), para conhecer e debater as políticas de extensão implantadas pelo instituto paraibano. A visita ocorre de 8 a 12 de agosto.

O convite partiu da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFPB à Pró-Reitoria de Extensão do IFRR (Proex), que, na viagem, está sendo representada pela coordenadora das Políticas de Programas Especiais da Proex, Ivânia Nascimento Carvalho, por Maria Ivonice de Sousa Vieira (CQF-Direx-CBVC) e pelas coordenadoras do Campus Amajari Marina Keiko Welter (Codex-CAM) e Gerusa Viriato da Costa (Coest-CAM). Pelo Campus Avançado de Bonfim foi Miguel Feliz de Araújo Junior, representante da Coordenação de Extensão.

Na terça-feira, dia 9, a equipe do IFRR, juntamente com a equipe da Reitoria do IFPB, esteve no Município de Esperança para participar das atividades do evento e conhecer o Campus Esperança, implantado no IFPB há dois anos.

IFRR/CCS/CAM

10/8/16