Campus Amajari abre vagas para estudantes da unidade e comunidade em geral no curso gratuito de Informática Básica e Ambientação em EAD

por Laura publicado 28/07/2021 16h20, última modificação 28/07/2021 16h20
Inscrições vão até 1º de agosto, por meio de formulário eletrônico

O Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM/IFRR) retificou o edital de seleção de estudantes para preenchimento de vagas no curso gratuito de formação inicial e continuada em Informática Básica e Ambientação em EAD. Tanto estudantes regularmente matriculados na unidade quanto o público em geral podem se inscrever.

Também foi retificado o cronograma da seleção, e agora as inscrições vão até o dia 1º de agosto, por meio do link de formulário eletrônico disponível no edital. Para participar, é necessário ter ensino fundamental completo.

A seleção vai ocorrer por ordem de realização da inscrição, até se completar o número de vagas disponíveis. O curso será 100% on-line, com carga horária de 40 horas, e tem início previsto para o dia 9 de agosto.

Nas aulas, entre outros assuntos, serão ensinadas noções básicas de operacionalização de um computador e seus periféricos, edição de documentos de texto, planilha e apresentação, e as funcionalidades e os recursos da plataforma AVA-Moodle e do Sistema Unificado de Administração Pública do IFRR.

O edital e as demais publicações referentes ao processo estão disponíveis em https://amajari.ifrr.edu.br/processo-seletivo/processo-seletivo-informatica-basica-e-ambientacao-em-ead.

Ascom/Reitoria
28/7/2021