Aprovados no vestibular do IFRR/CAM devem apresentar documentação

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 18/01/2019 16h54, última modificação 18/01/2019 16h54
Inicia hoje, dia 18, e se estende até o dia 23, a entrega de documentos e realização de entrevistas para averiguação das informações prestadas na declaração de raça/cor, referentes às vagas de ações afirmativas.

 

Os candidatos aprovados no vestibular 2019.1 para o curso superior de Tecnologia em Aquicultura, para o Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima, devem ficar atentos ao cronograma de matrículas. Inicia hoje, dia 18, e se estende até o dia 23, a entrega de documentos e realização de entrevistas para averiguação das informações prestadas na declaração de raça/cor, referentes às vagas de ações afirmativas.

Candidatos devem consultar seus nomes na lista final do vestibular, publicada no link: http://amajari.ifrr.edu.br/processo-seletivo/vestibulares/vestibular-2019-1-curso-superior-de-tecnologia-em-aquicultura/lista-oficial-da-prova-objetiva-do-vestibular-2019.1

Após as verificações, o vestibular será homologado. O período de matrículas vai de 30 de janeiro a 04 de fevereiro, e deve ser realizado pessoalmente na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Amajari, localizado à Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Vila Brasil.

O candidato classificado dentro do número de vagas disponíveis que, por qualquer motivo, não efetuar sua matrícula no prazo estabelecido pelo cronograma deste edital perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação, não podendo, em hipótese nenhuma, pleitear matrícula, ainda que existam vagas.

No ato da matrícula, os candidatos aprovados devem apresentar duas fotos 3x4 recentes, original e cópia dos seguintes documentos: Documento de identidade com foto, CPF, título de eleitor e comprovantes de quitação eleitoral da última eleição, prova de quitação do serviço militar (caso sexo masculino), certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência.

Demais documentos devem ser consultados no edital de abertura do certame, disponível no site.

Bruna Castelo Branco
CCS/Amajari
18/01/2019

CGP