Divulgado resultado final do vestibular de Aquicultura do Campus Amajari

por Rebeca publicado 25/01/2021 17h25, última modificação 25/01/2021 17h38
A matrícula, que ocorreria de 26 de janeiro a 8 de fevereiro,  terá uma nova data, a ser divulgada em breve

O resultado final do vestibular 2020.2 do curso superior de Tecnologia em Aquicultura do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (IFRR/CAM) foi publicado nesta segunda-feira, 25 de janeiro, pela Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular (CPPSV).

São ofertadas 35 vagas. A publicação está disponível nas páginas institucionais https://sgc.ifrr.edu.br e amajari.ifrr.edu.br, bem como no mural de entrada do Campus Amajari. A unidade está localizada na Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Município do Amajari (RR).

A matrícula, que ocorreria de 26 de janeiro a 8 de fevereiro,  terá uma nova data, em decorrência do decreto do Governo de Roraima, proibindo o transporte intermunicipal de passageiros, por conta da pandemia do Coronavírus. 

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão efetuar seu cadastramento na Coordenação de Registro Acadêmico (Cores) do Campus Amajari, pessoalmente ou por procuração. Todos devem obedecer aos protocolos sanitários e as normas de biossegurança, devendo comparecer ao local usando máscaras e respeitar o distanciamento.

Além da homologação do processo seletivo, também estão publicados os resultados dos julgamentos dos recursos contra: o resultado preliminar da ação afirmativa e pessoas com deficiência; o resultado da entrevista de verificação dos candidatos que se autodeclaram pretos ou pardos e indígenas; e da verificação dos candidatos que se autodeclaram pretos ou pardos e indígenas.

O curso superior de Tecnologia em Aquicultura oferta 35 vagas, das quais 9 são para ampla concorrência. Pela falta de inscritos, as 2 vagas para pessoas com deficiência foram redistribuídas para ações afirmativas. Com duração de três anos, as aulas devem ocorrer no período matutino. Desde a criação dos IFs existe a previsão de que 20% das vagas sejam destinadas a cursos superiores.

 

Ascom/IFRR
Rebeca Lopes
Foto: Divulgação/IFRR
25/1/2021

 

CGP