VI ENCONTRO DE TURISMO COMUNITÁRIO DA AMAZÔNIA -– Divulgada relação dos acadêmicos selecionados para participação com gratuidade de inscrição

por Virginia publicado 17/03/2017 14h20, última modificação 17/03/2017 14h20
Já está disponível a relação com os nomes dos acadêmicos do curso superior de Tecnologia em Gestão de Turismo selecionados, por meio do Edital 10/2017, para participar, com gratuidade de inscrição, do VI Encontro de Turismo Comunitário da Amazônia (VI ETCA), a ser realizado no período de 22 a 26 de março de 2017, na Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Já está disponível a relação com os nomes dos acadêmicos do curso superior de Tecnologia em Gestão de Turismo selecionados, por meio do Edital 10/2017, para participar, com gratuidade de inscrição, do VI Encontro de Turismo Comunitário da Amazônia  (VI ETCA), a ser realizado no período de 22 a 26 de março de 2017, na Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Foram disponibilizadas 20 vagas na categoria “participante” aos discentes do curso superior de Tecnologia em Gestão de Turismo do Campus Boa Vista (CBV), fruto da parceria firmada entre o Instituto Federal de Roraima (IFRR) e a UFRR.

Evento – Com o tema “Protagonismo das populações tradicionais e povos indígenas”, o IV ETCA tem como objetivo criar um espaço de discussão sobre as atividades turísticas realizadas por populações tradicionais e por povos indígenas na Região Norte, contribuindo para as políticas públicas voltadas ao turismo comunitário, na perspectiva do turismo como mais uma alternativa para o desenvolvimento econômico e social da Região Amazônica.

O evento contará com palestras, mesas-redondas, minicursos, relatos de experiências e com apresentação de banners (considerando a submissão de resumos expandidos); exposição de artes, artesanato e ensaios fotográficos, participação de líderes indígenas e de professores e pesquisadores de universidades e de institutos de educação de Roraima, do Amazonas, do Rio de Janeiro e do Ceará.

Realização – O evento em Roraima tem a parceria do Instituto Federal de Roraima (IFRR) e da Universidade Estadual de Roraima (Uerr), com o apoio do Sebrae-RR e da Faculdade Estácio da Amazônia.

Acesse a relação dos selecionados no link abaixo:

Virginia Albuquerque

CCS/Campus Boa Vista