Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do Campus Boa Vista Centro abre Inscrições ao 1.º Concurso Artístico da Semana da Negritude do IFRR

por João Pedro baraúno da Silva Miranda publicado 14/09/2015 22h05, última modificação 15/09/2015 20h40

No período de  9 a 18  de setembro de 2015, estão abertas as inscrições ao 1.º Concurso Artístico da Semana da Negritude do IFRR. Podem participar todos os estudantes devidamente matriculados em cursos de ensino médio, superior, EJA, pós-graduação e  EaD. As inscrições podem ser prorrogadas caso seja necessário.

Para se inscrever, é necessário fazer o preenchimento da ficha de inscrição, com título da obra, nome do(s)  autor(es), curso, turma, período, telefone e e-mail para contato, a qual está disponível no link Ficha de inscrição e deverá ser entregue  no NEABI (Campus Boa Vista Centro – sala ao lado da COEN, próximo à xerox), das 9h ao meio-dia e das 14h às 18h.

Até dois estudantes poderão inscrever uma obra artística de tema livre, da própria autoria, sobre o tema “Cultura Africana e Afro-Brasileira”.

Não percam essa oportunidade. Participem.

Edital 01/2015- 1º Concurso Artístico da Semana da Negritude do IFRR