IFRR discute a maioridade penal

por Silvio de Jesus Rotter publicado 21/05/2015 11h50, última modificação 21/05/2015 13h15

O IFRR/Câmpus Boa Vista Centro é o pioneiro dentre os demais IF’s da Federação em abrir a discussão sobre a Maioridade Penal com seus estudantes através da iniciativa do NEABI – Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas.
O evento ocorreu na manhã desta quarta-feira(20/05/15) no Auditório do Câmpus Boa Vista Centro, onde tivemos como palestrantes o Dr.Márcio Rosa – Promotor da Infância e da Juventude e o Sr. Ronildo Rodrigues – Membro da Pastoral da Juventude da Diocese de Roraima.
Na oportunidade foi feita a composição da mesa para os pronunciamentos iniciais de
abertura do evento as seguintes autoridades:

Profª Sandra Mara representando o
Magnífico Reitor do IFRR;

Prof. Reginaldo de Lima representando o Diretor Geral do
Câmpus Boa Vista Centro;

Prof. Paulo Rackosk mediador do debate;

Cristian Alves representante do Grêmio Estudantil e

Yure Hupsel representante da Frente Roraimense Contra a Redução da Maioridade Penal.
Neste sentido, a Gestão do Câmpus Boa Vista Centro agradece ao NEABI na pessoa da
Coordenadora Cristina Nascimento de Oliveira pela brilhante iniciativa e aos palestrantes que levaram aos nossos jovens estudantes, esclarecimentos, informações e acima de tudo, conhecimento sobre a PEC 171 que está tramitando no Congresso Nacional.