Campus Boa Vista reúne pais e estudantes em atividades recreativas

por Virginia publicado 09/08/2019 20h48, última modificação 09/08/2019 20h48
O evento será uma manhã de lazer com atividades recreativas desenvolvidas pelos acadêmicos do curso superior de Licenciatura em Educação Física.

Neste sábado, 10, das 8h às 12h, no Campus Boa Vista (CBV), como forma de integrar pais e alunos, em homenagem ao Dia do Estudante e ao Dia dos Pais, ocorrerá mais uma edição do CBV em Movimento.

O diretor de Ensino do campus falou da programação e convidou a comunidade escolar para participar do CBV em Movimento. “Para nós, do Campus Boa Vista, essa importante homenagem é para todos aqueles que desempenham o papel de pai, não apenas de pai biológico, ou seja, para aqueles que, de alguma forma, acolhem, criam, educam e dão amor aos seus filhos. Teremos uma breve recepção, no auditório, um café compartilhado e, em seguida, a realização de atividades lúdicas e recreativas. Então, convidamos todos para participar das atividades integrativas. Será um momento de confraternização e de muita alegria”, disse.

CBV em Movimento – Foi criado como proposta de mais um evento integrador do tripé ensino, pesquisa e extensão, por meio de atividades pedagógicas, artísticas, culturais, recreativas e esportivas. A primeira edição ocorreu em junho de 2018 para comemorar o aniversário do IFRR.

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista