Campus Boa Vista divulga a lista de espera do processo seletivo para os cursos Subsequentes e do Vestibular para o Ensino Superior

por Fabia Micheline Duarte Alves publicado 26/01/2017 12h50, última modificação 26/01/2017 13h05

Foi publicada nesta quarta-feira, 25, a convocação da lista de espera para o processo seletivo dos cursos Técnicos Subsequentes ao ensino médio e do Vestibular para os Cursos Superiores do Campus Boa Vista.

Os candidatos convocados devem ficar atentos quanto ao tipo de convocação em que está listado:

Matrícula: De acordo com a publicação da Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular - CPPSV do Campus Boa Vista, os candidatos da ampla concorrência devem comparecer ao Departamento de Registros Acadêmicos - DERA para efetivar a matrícula no período de 26 de janeiro a 02 de fevereiro de 2017, das 08h as 11h30min e das 14h as 17h30min.

Entrevista: Os candidatos convocados para entrevista, devem comparecer 03 de fevereiro de 2017, pela manhã, a partir das 08h na sala de reunião do gabinete do Campus Boa Vista, portando um documento oficial com foto e 1 foto 3x4 para a realização da entrevista de autodeclaração. A convocação para a matricula destes candidatos será divulgada posteriormente ao resultado da entrevista.

Entrega de Documentação: Os candidatos nesta situação deverão entregar a documentação prevista em Edital para comprovar a situação da ação afirmativa até o dia 27 de janeiro. A convocação para a matricula destes candidatos será divulgada posteriormente.

Confira as listas com os nomes dos candidatos convocados:

Cursos Técnicos Subsequentes

TECNICO SUBSEQUENTE EM SECRETARIADO

TECNICO SUBSEQUENTE EM ANALISES CLINICAS

Cursos Superiores

Convocação para matrícula, entrega de documentos e entrevista