Aula magna marca o início das aulas para novos mestrandos do ProfEPT

por Sofia Lampert publicado 26/03/2021 14h35, última modificação 05/04/2021 13h23
A aula é voltada para os novos mestrandos matriculados nas 40 Instituições Associadas ao programa

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) promove, no dia 8 de abril, aula inaugural que marca o início do período letivo de 2021. A aula magna será ministrada pela professora Dra. Acácia Z. Kuenzer, com o tema "A reforma trabalhista e seus impactos na precarização do trabalho em geral, bem como do trabalho docente". O evento será transmitido on-line, a partir das 14h30, pelo canal do Cefor no YouTube.

A aula é voltada para os novos mestrandos matriculados nas 40 Instituições Associadas ao ProfEPT. Eles foram aprovados no último Exame Nacional de Acesso, que ofertou 913 vagas. Também são convidados para a atividade professores, gestores das Instituições Associadas, e os demais alunos do ProfEPT.

Notícia publicada originalmente pela coordenação nacional do ProfEPT, vinculada ao Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Disponível em: https://www.ifes.edu.br/noticias/19803-aula-magna-marca-o-inicio-das-aulas-para-novos-mestrandos-do-profept . Publicada em: 23 mar. 2021

Ascom/Reitoria
26/3/2021