Restaurante do CNP realiza pesquisa de satisfação

por Edjane Matias publicado 29/05/2019 11h20, última modificação 30/05/2019 11h16
Avaliação pode ser feita diariamente.

Os responsáveis pelo restaurante que fornece alimentação ao Campus Novo Paraíso do Instituto Federal de Roraima (CNP/IFRR) implantou um novo sistema de avaliação de satisfação do atendimento aos alunos e docentes. Por meio de um aplicativo QR Code no aparelho celular, agora é possível que cada um que passa pelo restaurante possa fazer uma avaliação sobre os alimentos que são servidos diariamente.

De acordo com o gerente do restaurante, Marcelino Alves Rodrigues Júnior, o objetivo é ter conhecimento do que as pessoas estão achando dos produtos ofertados e buscar melhorias constantes para atender aos consumidores. “A pessoa pode fazer a avaliação diária daquilo que está comendo, opinando e dizendo o que pode ser melhorado. Dessa forma, acreditamos que vamos ao encontro do interesse de cada um ao mesmo tempo em que buscamos melhorar também o nosso atendimento”, ressaltou.

Os cartazes com o QR Code da Avaliação de satisfação do restaurante estão distribuídos nos corredores e no próprio restaurante para que todos possam ter acesso e participar da pesquisa.

 

  

Texto: Edjane Matias

CCS/CNP – IFRR

29/05/2019

« Abril 2020 »
month-4
Do Se Te Qu Qu Se Sa
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2
  

Guia de Recolhimento da União