Vestibular em Aquicultura tem 179 inscritos

por Rebeca publicado 25/03/2016 14h36, última modificação 25/03/2016 14h36
O Instituto Federal de Educação Tecnológica/Campus Amajari publicou o edital de homologação das inscrições e os locais da prova do curso superior de Tecnologia em Aquicultura, que será aplicada em etapa única, dia 03 de abril, das 14 às 18 horas, no Campus Amajari. Os candidatos podem acessar http://amajari.ifrr.edu.br/ e http://certame.ifrr.edu.br.
Vestibular em Aquicultura tem 179 inscritos

A prova será aplicada dia 03 de abril

O Instituto Federal de Educação Tecnológica/Campus Amajari publicou hoje, 24, o edital de homologação das inscrições e os locais da prova do curso superior de Tecnologia em Aquicultura, que será aplicada em etapa única, dia 03 de abril, das 14 às 18 horas, no Campus Amajari. Os candidatos podem acessar http://amajari.ifrr.edu.br/ e  http://certame.ifrr.edu.br.

As 35 vagas ofertadas estão divididas em três categorias: ampla concorrência, pessoas com deficiência e ação afirmativa/cotas. Para o certame, 179 inscrições foram homologadas. O Curso Superior de Tecnologia em Aquicultura terá duração de três anos e vai funcionar no turno vespertino.

A presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular, Luana Lobo, chama a atenção quanto ao dia da prova e as datas do edital. “É de fundamental importância que os candidatos confiram a sua sala de prova, para evitar qualquer contratempo, como também fiquem atentar às datas previstas para execução do vestibular, previstas no Cronograma de Execução, que consta no Anexo I do Edital” informou. 

Luana lembra que o candidato deverá chegar ao local de realização das provas, no mínimo, com uma hora antes do horário marcado para seu início, levando comprovante de inscrição, documento de identidade oficial e original e caneta esferográfica na cor preta ou azul.

Serão considerados documentos oficiais de identidade: carteira de identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pelas Polícias Militares; Passaporte; carteira de trabalho e previdência social e carteira expedida por órgãos e conselhos com foto do candidato.

O Gabarito Preliminar da prova será publicado no dia 03 de abril de 2016 a partir das 18h. A duração das provas será de 4h (quatro horas).

 

 

Rebeca Lopes

CCS/IFRR/CAM

24/03/16

CGP