Vestibular do Campus Amajari abre 35 vagas para curso superior em Aquicultura

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 22/11/2018 23h05, última modificação 28/11/2018 12h46
As inscrições são gratuitas e vão de 27 de novembro a 14 de dezembro. A prova acontece dia 06 de janeiro de 2019

O Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM-IFRR) publicou edital do vestibular do curso superior de Tecnologia em Aquicultura para ingresso no primeiro semestre de 2019. São 35 vagas. Destas, 11 serão para ampla concorrência e 24 para ações afirmativas. As aulas devem ocorrer no período vespertino. O curso tem duração de três anos.

As inscrições são gratuitas e vão de 27 de novembro a 14 de dezembro pelo endereço http://certame.ifrr.edu.br.  A lista preliminar dos candidatos inscritos será divulgada em 17 de dezembro de 2018, no site e no mural da escola.

O ingresso no curso será somente pelo vestibular. A prova será realizada em etapa única, em 6 de janeiro de 2019, em horário local, das 14h às 18h, no Campus Amajari, na Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Município do Amajari (RR).

Para facilitar o acesso dos interessados, o CAM vai disponibilizar, durante o período de inscrição (exceto aos finais de semana), um local com acesso à internet para os candidatos, para a efetivação da inscrição, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 14h às 18h. O candidato se responsabilizará pela efetivação de sua inscrição.

Para obter outras informações, basta consultar o edital no endereço abaixo:

Seletivo para cursos técnicos integrados ao ensino médio – Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2019.1, que oferece 70 vagas para o ensino médio, sendo 35 para o curso Técnico em Aquicultura e 35 para o curso Técnico em Agropecuária. Para se inscrever, o candidato deve estar concluindo o ensino fundamental e apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG (ou Rani), CPF, comprovante de residência e Histórico Escolar do ensino fundamental. As inscrições devem ser feitas, presencialmente, no Campus Amajari, ou nos pontos de inscrições itinerantes, já divulgadas em nosso site. Veja aqui

Bruna Castelo Branco
CCS Campus Amajari