Servidores do CAM participam de palestra com a ouvidora do IFRR

por Laura publicado 25/06/2015 22h05, última modificação 03/07/2015 14h11
Nesta quinta-feira (25), servidores do Instituto Federal de Roraima/Câmpus Amajari (IFRR-CAM) participaram da palestra com a ouvidora da instituição, Leidilene Moura Sindeaux, na biblioteca do CAM.

De acordo com a ouvidora, o objetivo foi “esclarecer o papel da Ouvidoria, considerando que esta é um elo entre as comunidades interna e externa e as instâncias administrativas e pedagógicas do IFRR”.

Durante a palestra, foram abordados pontos como as competências e o funcionamento do setor; sua vinculação ao dirigente máximo do órgão, quem pode apresentar manifestações e as bases legais, como a Lei n.º 10.689/2004 e o Decreto n.º 7.547/2011.

Serviços – Os interessados em contatar a Ouvidoria do IFRR podem acessar a página www.ifrr.edu.br/ouvidoria. Lá é possível tirar dúvidas sobre os procedimentos para fazer manifestações, acessar o formulário de contato e o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal, além de fazer pedidos de informação pública e obter informações sobre o atendimento presencial.