Seletivo 2019.1 – Matrículas podem ser efetuadas a partir de segunda-feira, dia 14

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 11/01/2019 16h10, última modificação 14/01/2019 13h46
Aprovados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio devem apresentar documentação exigida em edital até o dia 25 de janeiro

Inicia na próxima segunda-feira, dia 14, o período de matrículas para candidatos aprovados no Processo Seletivo 2019.1 do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima.

Estudantes aprovados nas 70 vagas disponibilizadas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, nas áreas de Agropecuária e Aquicultura devem se matricular até dia 25 de janeiro na Coordenação de Registros Acadêmicos (Cores), localizada no Campus Amajari – Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Vila Brasil. O horário de funcionamento do setor é das 7h30 às 13h30.

No ato da matrícula os candidatos devem apresentar duas fotos 3x4 recentes e originais e cópias dos seguintes documentos: RG ou RANI, Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, comprovante de residência e histórico escolar do ensino fundamental. Documentos adicionais, para candidatos aprovados nas vagas de ações afirmativas, devem ser confirmados no edital do Processo Seletivo, disponível no link: http://amajari.ifrr.edu.br/processo-seletivo/cursos-tecnicos-integrados-ao-ensino-medio/ano-2019/processo-seletivo-dos-cursos-tecnicos-integrados-ao-ensino-medio-2019.1/edital-de-abertura-05.2018/view

Caso o candidato seja menor de idade, é necessária a presença de um responsável legal para a realização da matrícula; ou de um terceiro maior de idade investido de procuração simples.  O candidato aprovado que não efetivar sua matrícula no prazo estabelecido será considerado desistente, sendo substituído pelo candidato da lista de espera, de acordo com a ordem de classificação.

Bruna Castelo Branco
CCS/Amajari