Publicado resultado preliminar de concurso para professor da Rede e-Tec

por Laura publicado 09/10/2015 22h55, última modificação 15/10/2015 15h39
O Instituto Federal Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM), por meio do Núcleo de Educação a Distância (Nead), divulga o resultado preliminar do processo de seleção para professor da Rede e-Tec, que visa à oferta de educação profissional e tecnológica a distância. A classificação está disponível aqui.

O Instituto Federal Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM), por meio do Núcleo de Educação a Distância (Nead), divulga o resultado preliminar do processo de seleção para professor da Rede e-Tec, que visa à oferta de educação profissional e tecnológica a distância. A classificação está disponível aqui.

A interposição de recurso ao resultado preliminar pode ser realizada até o dia 13 de outubro, na Coordenação da Rede e-Tec Brasil do IFRR, localizada no prédio da Reitoria, na Rua Fernão Dias Paes Leme, n.º 11, sala 3, Bloco EaD, Bairro Calungá, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 16 de outubro, no portal do IFRR.