Publicado edital de seleção para cadastro-reserva de professor da Rede e-Tec

por Laura publicado 12/09/2015 00h25, última modificação 15/09/2015 20h45
O Instituto Federal Roraima/ Campus Amajari (IFRR-CAM), por meio do Núcleo de Educação a Distância, torna público o Edital Nº. 01/2015/NEAD/CAM/REDE E-TEC BRASIL/DIPEAD/IFRR com o interesse na seleção para cadastro-reserva de professores pesquisadores. As vagas são distribuídas nos Cursos Técnicos Subsequentes em Cooperativismo e Informática dentro do Programa da Rede e-Tec Brasil, que visa à oferta de educação profissional e tecnológica a distância.

O Instituto Federal Roraima/ Campus Amajari, por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), torna público o Edital Nº. 01/2015/NEAD/CAM/REDE E-TEC BRASIL/DIPEAD/IFRR com o interesse na seleção para cadastro-reserva de professores pesquisadores. As vagas são distribuídas nos Cursos Técnicos Subsequentes em Cooperativismo e Informática, dentro do Programa da Rede e-Tec Brasil, que visa à oferta de educação profissional e tecnológica a distância.

As inscrições poderão ser feitas de 14 a 24 de setembro, na coordenação da Rede e-Tec Brasil do IFRR, localizada no prédio da Reitoria, na Rua Fernão Dias Paes Leme, nº 11, Sala 03, Bloco EaD, bairro Calungá, das 9h às 11h e das 15h às 17h. O candidato deverá  assinar e preencher integralmente o formulário de inscrição, e entregar cópia simples da documentação exigida no Edital.

O processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade do NEAD do Campus Amajari. Caso seja admitido, o professor pesquisador receberá uma bolsa mensal que varia entre R$1.100 e R$1.300, dependendo da experiência em docência.

O resultado final do certame deverá ser divulgado no portal e nos murais do IFRR, em 6 de outubro, a partir das 14 horas.