Prorrogadas inscrições de concurso para professor da Rede e-Tec

por Laura publicado 26/09/2015 05h27, última modificação 26/09/2015 05h27
O Instituto Federal Roraima/Campus Amajari, por meio do Núcleo de Educação a Distância (Nead), prorrogou, até o dia 2 de outubro, as inscrições do processo seletivo para cadastro-reserva de professores pesquisadores, do Programa da Rede e-Tec Brasil, que visa à oferta de educação profissional e tecnológica a distância.

O Instituto Federal Roraima/Campus Amajari, por meio do Núcleo de Educação a Distância (Nead), prorrogou, até o dia 2 de outubro, as inscrições do processo seletivo para cadastro-reserva de professores pesquisadores, do Programa da Rede e-Tec Brasil, que visa à oferta de educação profissional e tecnológica a distância.

Também foram retificados o cronograma de atividades do certame e as disciplinas que deverão ser ministradas pelos futuros docentes. Para mais informações, os interessados podem acessar a Retificação nº 01 do Edital nº 01/2015/NEAD/Campus Amajari.

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação da Rede e-Tec Brasil do IFRR, localizada no prédio da Reitoria, na Rua Fernão Dias Paes Leme, nº 11, sala 3, Bloco EaD, Bairro Calungá, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

O processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade do Nead do Campus Amajari. Caso seja admitido, o professor pesquisador receberá uma bolsa mensal que varia entre R$1.100 e R$1.300, dependendo da experiência em docência.

O resultado final do certame deverá ser divulgado no portal e nos murais do IFRR, em 16 de outubro.