Professores do CAM participam de reuniões para planejamento escolar

por Laura publicado 22/07/2015 14h11, última modificação 22/07/2015 14h11
A Diretoria de Ensino (DEN) do Instituto Federal de Roraima/Câmpus Amajari (IFRR/CAM) realiza, nos dias 22, 23 e 24 de julho, reuniões para o planejamento das ações de ensino do segundo semestre de 2015.

A programação é destinada ao corpo docente do câmpus e contará com a presença da professora Dr.ª Maristela Bortolon, do Câmpus Boa Vista, que irá ministrar uma palestra, na quinta-feira (23), sobre o tema “Atividade interdisciplinar: do planejamento à prática pedagógica docente”.

Durante os três dias de planejamento, que ocorrerá nos turnos matutino e vespertino, os docentes também irão discutir sobre os planos de ensino, a organização didática e os métodos de avaliação. Na sexta-feira (24), as atividades serão voltadas para o planejamento individual.

Conforme destacou o diretor de ensino do câmpus, professor Me. Evaldo Pulcinelli, a programação é importante para garantir o bom andamento de mais uma etapa letiva. “Além disso, é a oportunidade que temos de acolher os docentes que retornam do recesso escolar, sanar dúvidas, orientar sobre as ações que serão desenvolvidas e discutir os demais pontos relevantes para o ensino no câmpus”, disse.

Aulas – Na segunda-feira (27), o Câmpus Amajari inicia o segundo semestre letivo.  317 alunos dos Cursos Técnico em Agricultura, Técnico em Agropecuária e Técnico em Aquicultura deverão retornar às aulas.