Pró-Reitoria de Extensão promove reunião de alinhamento no CAM

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 07/03/2018 22h53, última modificação 07/03/2018 22h53
Reuniões vão percorrer todos os campi do IFRR.

A equipe da Pró-Reitoria de Extensão esteve no Campus Amajari (CAM) do Instituto Federal de Roraima (IFRR), nos dias 6 e 7 de março, para se reunir com a Coordenação de Extensão e o corpo de gestores da unidade a fim de tratar da política de extensão dos campi. A ação faz parte de uma série de reuniões que ocorrerão em todos os campi do Instituto Federal de Roraima até o fim da próxima semana.

Segundo o pró-reitor de Extensão, Nadson Castro, um dos objetivos da ação é orientar o corpo gestor em relação a parcerias, tanto com sociedades civis organizadas quanto com instituições públicas. “O ideal é que todos do corpo gestor entendam como funciona uma parceria, todo o fluxo, documentos e requisitos necessários”,  frisou.

Demandas como Programa Institucional de Bolsa Acadêmica de Extensão (Pbaex), cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), Programa Mulheres Mil, Encontro de Egressos e IF Comunidade também foram discutidos.

Bruna Castelo Branco
CCS/Campus Amajari