POLO NORMANDIA – Campus Amajari abre 40 vagas para curso Técnico em Agropecuária a distância

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 29/05/2018 20h45, última modificação 05/06/2018 19h24
Inscrições podem ser feitas até dia 8 de junho, no Campus Amajari

Seguem abertas, até dia 8 de junho, as inscrições ao processo seletivo para o curso Técnico em Agropecuária subsequente ao ensino médio na modalidade de educação a distancia (EaD) para o polo Normandia. 

Serão ofertadas 40 vagas, sendo 10 para ampla concorrência, 2 para pessoa com deficiência e as demais para ações afirmativas. As aulas ocorrerão no polo Normandia, na sede do município. Para concorrer a uma das vagas, o candidato já deverá ter concluído o ensino até à data da matrícula. 

As inscrições deverão ser feitas presencialmente, no Campus Amajari (Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03), no período de 12 a 16 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O candidato deverá portar, no ato da inscrição, originais e cópias dos seguintes documentos: Histórico Escolar do ensino médio; Certidão de Nascimento, Casamento ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena (Rani); documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

A seleção será feita por meio de análise curricular, que tem caráter classificatório, e compreenderá a análise de desempenho no ensino médio, com base na média referente ao 1.º, 2.º e 3.º anos. O resultado final da seleção está previsto para dia 20 de junho.

Acesse o edital aqui 

 

Bruna Castelo Branco
CCS/Campus Amajari
29/5/2018
 

 

 

 

 

CGP