JIFs/ETAPA NORTE – Primeiro dia de provas teve dois ouros na natação

por Rebeca publicado 29/08/2017 14h50, última modificação 29/08/2017 20h09

No primeiro dia da etapa Norte dos Jogos dos Institutos Federais, 28, Roraima conquistou suas primeiras medalhas. Foram duas de ouro na natação com Manoel Silva do Nascimento, vencedor da prova dos 100 metros medley com o tempo de 1’08”46, e com a atleta Lilian Geovana Garcia Botelho, vencedora da prova dos 50 metros livre com o tempo de 32”25, ambos alunos do Campus Boa Vista.

As disputas do vôlei de areia ocorreram no complexo poliesportivo do Sesi Mário Covas.  A dupla representante do IFRR, formada pelos atletas do Campus Amajari Bruno Ribeiro (19) e Pether Santos (18), perdeu o primeiro jogo para o Ifam (Instituto Federal do Amazonas) por 2x0, com parciais de 21x15 e 21x16. Nesta terça-feira, 29, Bruno e Pether voltam a jogar, desta vez contra o Tocantins.

Outra modalidade de Roraima que entrou em quadra nesta segunda, dia 28, no ginásio do Abacatão, em Ananindeua, foi o futsal feminino, formado por atletas do Campus Amajari com o reforço de jogadoras do Campus Boa Vista. O time empatou por 1x1 com o Ifam, considerado favorito. “Foi um bom jogo, apesar de o placar ter terminado empatado. Foi um excelente resultado, pois a equipe do Amazonas é uma das favoritas”, avaliou o técnico.

Ramon Queiroz/IFRR
Na cobertura dos JIFs/Etapa Norte