IFRR/Campus Amajari é tema de apresentação na Câmara Municipal

por Laura publicado 17/11/2015 18h02, última modificação 17/11/2015 18h02
Na última sexta-feira (13), o diretor-geral do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM), professor George Sterfson Barros, realizou uma apresentação institucional na Câmara Municipal do Amajari, abordando o histórico, a estrutura e o funcionamento da unidade do IFRR na região norte do estado.

Em sua explanação, o gestor agradeceu à presidente da Câmara Municipal do Amajari, vereadora Natividade Vieira, o espaço aberto ao IFRR-CAM e destacou a importância da ocasião para a unidade. “Hoje, só o Campus Amajari atende cerca de 600 alunos, distribuídos em mais de oito localidades e no país vizinho (Venezuela). Nosso objetivo é expandir ainda mais a oferta e o atendimento à população do norte de Roraima, de modo a garantir uma educação de qualidade para todos. Daí a importância de trazer esse tipo de informação para nossos representantes e para a população”, pontuou.

Durante sua apresentação, o professor falou ainda a respeito da criação dos Institutos Federais, da missão e da visão do IFRR, do histórico do Campus Amajari, da estrutura da unidade (salas, laboratórios, ambientes práticos, biblioteca, restaurante, etc.), do quadro docente, técnico-administrativo e discente, dos cursos oferecidos e das modalidades de ensino, além do orçamento anual do campus.

CCS/Campus Amajari