IFRR/Campus Amajari convoca aprovados no vestibular para Aquicultura

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 20/02/2018 22h26, última modificação 20/02/2018 22h26
Aprovados no vestibular regular para o curso superior de Tecnologia em Aquicultura devem realizar matrícula na Coordenação de Registros Acadêmicos (Cores) até o dia 23 de fevereiro.

Aprovados no vestibular regular para o curso superior de Tecnologia em Aquicultura devem realizar matrícula até o dia 23 de fevereiro, portando os documentos necessários cobrados em edital, na Coordenação de Registros Acadêmicos (Cores) do Campus Amajari localizado na Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Vila Brasil.

O edital do certame pode ser consultado no aqui

Aqueles que se autodeclaram pretos, pardos ou indígenas, devem participar da entrevista de verificação da veracidade da autodeclaração prestada, conforme o item 1.4 do edital do vestibular. O vestibular ofereceu 25 vagas, sendo 12 para ampla concorrência, 12 para ações afirmativas e 01 para pessoa com deficiência.

A lista de candidatos convocados está disponível no endereço: http://amajari.ifrr.edu.br/processo-seletivo/vestibulares/vestibular-2017-2-curso-superior-de-tecnologia-em-aquicultura/lista-de-convocacao-dos-candidatos/view

CGP