I Encontro de Egressos do Campus Amajari ocorre neste sábado

por Laura publicado 16/10/2015 18h30, última modificação 21/10/2015 15h18
Neste sábado (17), o Instituto Federal de Roraima/ Campus Amajari (IFRR-CAM) promove o I Encontro de Egressos da unidade. O evento ocorrerá na área de convivência, das 8h às 12h.

Neste sábado (17), o Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) promove o I Encontro de Egressos da unidade. O evento ocorrerá na área de convivência, das 8h às 12h.

A iniciativa é uma das estratégias para atender aos indicadores de extensão do IFRR por meio de ações que contribuam para a discussão e o aprimoramento das atividades institucionais.

No encontro, serão promovidas atividades como mesa-redonda, dinâmica motivacional e relatos de experiências. Conforme destacou a coordenadora de Extensão do CAM, professora Dra. Lilian Rosa, “o evento visa manter o vínculo institucional com nossos alunos egressos e promover a integração destes com a comunidade acadêmica do Campus Amajari”.

A coordenadora ainda explicou que o levantamento dos dados a respeito da situação atual dos ex-alunos, no tocante ao mercado de trabalho, será relevante para o aprimoramento do planejamento e das políticas educacionais da instituição.