Handebol e judô encerram Jogos Intercampi do IFRR

por Virginia publicado 03/06/2017 14h45, última modificação 05/06/2017 12h37
Muita euforia e empolgação dos atletas, técnicos e torcidas durante as partidas de handebol e judô, na terceira e última etapa dos Jogos Intercampi do IFRR, no Campus Amajari, nestes dias 2 e 3 de junho.

Handebol - A modalidade de handebol, também bastante disputada, a exemplo do futsal e voleibol, realizados na primeira e segunda etapa, respectivamente, reuniu número significativo de atletas empenhados em conquistar a classificação para a etapa regional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs), que será realizada no mês de agosto, em Belém (PA).

No primeiro jogo, a equipe do Campus Amajari (CAM) dominou a partida, demonstrando elevado nível técnico, maior poder de ataque e uma defesa bem posicionada, neutralizando assim o Campus Novo Paraíso (CNP), que tentou uma reação no segundo tempo, mas acabou sendo derrotado pelo placar de 16 a 2.

O segundo jogo entre o CBV e o CAM, também bastante acirrado, apresentou equipes com níveis técnicos semelhantes, como comprovou o placar de 15 a 14. A equipe do CAM se manteve fechada na defesa e, apesar do cansaço do primeiro jogo, garantiu a segunda vitória do dia. O último jogo do handebol, entre o CBV e o CNP será realizado na manhã do sábado.

Judô – Ainda em ascensão no IFRR, o judô vem ganhando cada vez mais adeptos e, nesta edição dos jogos, percebeu-se que os atletas estão evoluindo quanto à qualidade técnica. O CBV foi o campeão geral do judô com maior número de medalhas.

Vejam os resultados do judô:

MASCULINO

Super Ligeiro