Evento cultural do IFRR terá apresentação de grupo do CAM

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 30/11/2018 18h47, última modificação 30/11/2018 18h47
Interessados em prestigiar o evento devem realizar a troca de 2 quilos de alimentos não perecíveis para adquirir o ingresso. O espetáculo inicia-se às 14 horas deste sábado no CAF

O projeto Stars, promovido pelo Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CAM-IFRR), ocorre neste  sábado, dia 1.º, no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), e terá participação especial. Trata-se do projeto de extensão Zumba CAM, coordenado pela professora Ana Maria, que fará uma apresentação de dança no evento.

Desenvolvido desde o mês de março, o Zumba CAM conta com a participação de 21 alunos do Campus Amajari(tanto do curso técnico integrado ao ensino médio como do superior), além de 20 pessoas da comunidade local. As aulas de zumba, ministradas por Ana Mariaocorrem de segunda a quarta, no CAM, às quintas e às sextas, na Escola Estadual Ovídio Dias de Souza, na Vila Brasil.

Conta a professora que “o projeto veio com objetivo de desenvolver a atividade física por meio da prática da zumba, a fim de melhorar o condicionamento físico, aliviar o estresse diário, estimular a interação humana, favorecendo a saúde física e mental

Interessados em prestigiar o evento devem realizar a troca de 2 quilos de alimentos não perecíveis para adquirir o ingresso. O espetáculo inicia-se às 14horas, e os alimentos podem ser trocados no local.

Bruna Castelo Branco
CCS/Campus Amajari