Começa período para renovação de matrícula no Campus Amajari

por Rebeca publicado 18/01/2016 14h55, última modificação 19/01/2016 13h11

O período para renovação de matrícula dos alunos veteranos dos cursos presenciais do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) se iniciou nesta segunda-feira (18) e vai até 29 de janeiro.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Registro Acadêmico (Cores) da unidade, que fica na sede do campus, localizada na Rodovia Antonino Menezes da Silva (antiga RR 342), Km 03, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas, exceto aos finais de semana.

Na oportunidade, os alunos ou responsáveis devem apresentar cópia do comprovante de endereço atualizado e número de telefone para contato. Também serão renovados o termo de compromisso e o termo de autorização de uso da voz e da imagem. Os modelos dos documentos estão disponíveis na Cores.

As aulas do primeiro semestre retomam após o feriado de carnaval, no dia 11 de fevereiro. Devem renovar a matrícula os alunos do Curso Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio e em regime de alternância.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (95) 3593-1143.

CCS/Campus Amajari