Cineclube exibe Thor 2, nesta terça-feira, 07

por Rebeca publicado 07/06/2016 13h25, última modificação 07/06/2016 14h44
Mais uma sessão do projeto Cineclube Amajari, do Instituto Federal de Educação Tecnológica de Roraima, ocorre nesta terça-feira, dia 7, para a exibição, desta vez, do filme “Thor 2 – O mundo sombrio”, a partir das 18h, na biblioteca do campus. Podem participar alunos e comunidade do projeto de extensão, que vem sendo executado desde 2013.

Mais uma sessão do projeto Cineclube Amajari, do Instituto Federal de Educação Tecnológica de Roraima, ocorre nesta terça-feira, dia 7, para a exibição, desta vez,  do filme “Thor 2 – O mundo sombrio”, a partir das 18h, na biblioteca do campus. Podem participar alunos e comunidade do projeto de extensão, que  vem sendo executado desde 2013.

SINOPSE - Thor 2 é um filme de ação/fantasia. Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, desta vez, a vida dela está realmente em perigo.

CCS/CAM
7/6/16