Cineclube exibe hoje Jurassic World

por Rebeca publicado 24/05/2016 14h26, última modificação 24/05/2016 14h26
Na sessão desta terça-feira, 24 de maio, do projeto Cineclube Amajari, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima/Campus Amajari, será exibida a película “Jurassic World”, a partir das 18h, na Biblioteca. As sessões são abertas para alunos e comunidade.

Desenvolvido pela Coordenação de Extensão (Codex) desde setembro de 2013, o projeto tem como objetivo garantir um espaço gratuito de exibição audiovisual para estimular o interesse dos estudantes na arte do cinema. As sessões acontecem uma vez por semana, com direito à pipoca.

CCS/CAM

24/05/16