Cineclube diverte comunidade acadêmica do Câmpus Amajari

por Fábio Santos publicado 30/04/2014 04h00, última modificação 10/05/2014 07h02
Cineclube diverte comunidade acadêmica do Câmpus Amajari

Alunos e servidores

Durante 104 minutos, alunos e servidores se divertiram com o sotaque nordestino e as aventuras de João Grilo e Chicó na comédia "O Auto da Compadecida". O filme marcou a reestreia do Cineclube nesta terça-feira (29) e contou com a presença de 35 pessoas no Câmpus Amajari.

De acordo com a coordenadora de Extensão, Lilian Rosa, o projeto se iniciou em setembro do ano passado. Para ela, essa é mais uma oportunidade de atividade cultural para a comunidade acadêmica. "Grande parte do alunos são das comunidades indígenas, e muitos nunca foram ao cinema. O projeto Cineclube é mais uma forma de entretenimento para os nossos docentes e discentes", afirma Rosa.

O Cineclube será realizado todas as terças-feiras, às 18h, na Biblioteca do Câmpus Amajari. A ação é desenvolvida pela CODEX e conta com o apoio dos servidores Gildo Júnior e Rosineia da Silva.