Campus Amajari recebe doação de livros da Embrapa

por Laura publicado 05/11/2015 16h03, última modificação 05/11/2015 16h03
O Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) recebeu, nesta quarta-feira (4), a doação de 36 títulos de publicações da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Com a ação, o acervo bibliográfico dos cursos técnicos da unidade será otimizado.

Entre os títulos doados, estão livros que tratam das seguintes temáticas: direito ambiental, monitoramento ambiental, manejo sustentável de pastagens e regionalização da pecuária bovina no Brasil. Há também material sobre agroenergia, pesquisas florestais e tecnologias adaptadas para o desenvolvimento sustentável.

CCS/Campus Amajari