Campus Amajari recebe ações de programa nacional do Sebrae

por Laura publicado 16/09/2015 15h55, última modificação 22/09/2015 15h46
Nesta terça-feira (15), alunos do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) participaram do ciclo de palestras promovido pelo Sebrae-RR. A iniciativa faz parte do Movimento Compre do Pequeno Negócio, que busca estimular consumidores a adquirir produtos e serviços de micros e pequenas empresas próximas de casa ou do trabalho.

As palestras ocorreram na biblioteca da unidade e abordaram os temas “Inovação como ferramenta para o sucesso”, “Economia e sustentabilidade: uso sustentável dos recursos naturais” e “Gestão de propriedade rural”. Ao todo, oito municípios do estado devem receber as ações de informação e capacitação, que incluem a promoção de oficinas sobre Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas e Captação de Recurso.

Outras informações sobre as ações do Movimento Compre do Pequeno Negócio podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800 ou ainda no portal www.compredopequeno.com.br.