Campus Amajari realiza ações de promoção dos cursos técnicos da unidade

por Laura publicado 08/01/2016 15h55, última modificação 08/01/2016 18h10
Nos dias 11,12,13 e 15 de janeiro, o Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) realizará ações de promoção dos cursos técnicos da unidade com o objetivo de informar ao público os cursos oferecidos pelo campus e a forma de ingresso na instituição.

Nos dias 11,12,13 e 15 de janeiro, o Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) realizará ações de promoção dos cursos técnicos da unidade com o objetivo de informar ao público os cursos oferecidos pelo campus e a forma de ingresso na instituição.

As ações ocorrerão na Vila Brasil e nas Comunidades Três Corações, Barata e Trairão. Nesses locais, a equipe do CAM fará palestras informativas e realizará a inscrição dos interessados no Processo Seletivo 2016.1, que oferta 80 vagas para os Cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Aquicultura, ambos integrados ao ensino médio.

O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral. Na oportunidade, o Campus Amajari também promoverá atividades recreativas e o sorteio de brindes.

Ações

A primeira ação ocorrerá na segunda-feira (11), às 18 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Vila Brasil, no Município do Amajari. Na terça-feira (12), a equipe atenderá os moradores da Comunidade Três Corações, situada no Km 100 - Amajari, a partir das 14h30, na Escola Estadual Indígena Santa Luzia.

Na quarta-feira (13), será a vez da Comunidade Barata, seguida da Comunidade Trairão, que receberá a ação na sexta-feira (15).

CCS/Campus Amajari