Campus Amajari promove VI Concurso de Redação

por Laura publicado 21/10/2015 18h20, última modificação 21/10/2015 18h41
Com o objetivo de integrar as comunidades acadêmicas do Município do Amajari e incentivar a leitura e a escrita, o Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari promove o VI Concurso de Redação.

O tema desta edição será Por que tantas pessoas resistem em reconhecer a própria ascendência?. Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado no campus ou nas escolas vinculadas às redes estadual e municipal (do Amajari).

Os estudantes poderão concorrer nas categorias ensino fundamental (9.° ano) ou ensino médio regular e técnico. O período para a entrega das redações será de 4 a 6 de novembro, e a premiação ocorrerá em 17 de novembro, no Campus Amajari.

Mais informações podem ser obtidas por meio do regulamento