Campus Amajari promove capacitação aos servidores da unidade

por Laura publicado 15/12/2015 14h25, última modificação 15/12/2015 14h26
Com o objetivo de promover formação continuada, visando ao fortalecimento das ações educacionais, o Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) realizará, no período de 15 a 17 de dezembro, uma capacitação voltada para os docentes e os técnicos administrativos da unidade.

A programação ocorre na biblioteca do campus e abrangerá as oficinas “Excelência no atendimento ao público e relacionamento interpessoal” e “O empoderamento do servidor público da educação como força motriz no IFRR”, ambas ministradas por profissionais convidados. Nesta terça-feira (15), está sendo realizado o Laboratório de Sensibilidade, cuja mediadora é a psicóloga da unidade, Alizane Ramalho.

Com a capacitação, espera-se fomentar a autoestima e a motivação dos servidores para o bem-estar no ambiente de trabalho, bem como otimizar o atendimento à comunidade escolar e discutir a relação interpessoal no contexto educacional, visto que todos aqueles que têm presença permanente no ambiente escolar, em contato com os discentes, são educadores, independentemente das funções que exerçam, e atores importantes na processo educacional.

CCS/Campus Amajari